💳 REEMBOLSO E DESISTÊNCIA 

Na Naturais do Brasil, o reembolso será realizado somente em duas situações:

 

✅ 1. Desistência da compra antes do envio do pedido

Se você realizou uma compra e deseja cancelá-la, é possível solicitar o reembolso somente antes do envio do produto.

Após esse prazo, não realizamos reembolso por desistência, devido às características dos nossos produtos (uso pessoal e suplementos lacrados).

 

✅ 2. Produto com avaria no transporte ou erro no envio

Caso receba um produto com embalagem danificada ou diferente do que foi comprado, faremos o reembolso apenas se a troca não for possível (ex: produto fora de estoque).

---

 

Formas de reembolso:

Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora e poderá constar em até duas faturas.

PIX ou boleto: o valor será devolvido via transferência bancária em até 7 dias úteis, após análise e confirmação da solicitação.

 

Importante:

Não realizamos reembolso por arrependimento após o envio nem por uso indevido do produto.